Friday, May 11, 2012

A grande batalha!!

Olá!! Feliz sábado à todos!!!! Como foi a semana de voces? a minha foi bem tranquila, com muita chuva por aqui.

Hoje vou abordar um assunto que li essa semana e me interessou muito que é sobre a Guerra entre Satanás e o Homem. Os agentes de satanás procuram enganar os seguidores de Cristo e desviá-los de sua fidelidade. Pervertem as Escrituras a fim de alcançar seu objetivo. Tudo isso é prefigurado na primeira profecia: "Porei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendencia e o seu descendente. Este te ferirá a cabeça, e tu ferirás o calcanhar" Gn3:15.

Por que satanás não encontra maior resistência? Porque os soldados de Cristo tem tão pouca comunhão genuína com Ele. Para eles o pecado não é repulsivo como era para o Mestre. Não o enfrentam com resistência decidida. Estão cegos quanto ao caráter do príncipe das trevas. Multidões não sabem que se inimigo é um poderoso general, que guerreia contra Cristo. Mesmo entre os ministros do evangelho existe ignorância quanto à sua atividade. Parecem ignorar sua própria existência.

Satanás, esse vigilante adversário se intromete em cada compartimento do lar, em toda rua, nas igrejas, nos conselhos nacionais, nas cortes de justiça, confundindo, enganando, seduzindo, arruinando por toda parte a mente e o corpo de homens, mulheres e crianças. Desfaz famílias, semeando ódios, rivalidade, contenda, sedição e assassínio. E o mundo parece olhar essas coisas como se Deus as tivesse designado, e elas devessem existir. 

Todos os que não são decididos seguidores de Cristo são servos de satanás. A conformidade aos costumes mundanos converte a igreja ao mundo, jamais converte o mundo a Cristo. A familiaridade com o pecado o fará parecer menos repulsivo. O tentador atua frequentemente com muito êxito por meio daqueles de quem menos se suspeita estarem sob seu controle. Talento e cultura são dons de Deus; mas quando estes afastam a pessoa de Deus, tornam-se um laço. Muito homem de intelecto culto e maneiras agradáveis não passa de um instrumento polido nas mãos de satanás.

Por isso, "Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar." "Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo"(1Pe 5:8; Ef 6:11). 

Nosso grande inimigo está preparando hoje a sua última campanha. Todos os que seguem a Jesus estarão em conflito com este adversário. Quanto mais aproximadamente o cristão imitar o Modelo divino, tanto mais certo fará de si um alvo para os ataques de satanás.

Cristo venceu satanás em todas as suas tentações. Isso nos mostra que somos capazes de vencer como Jesus, que não é impossível. E Cristo dará forças a todos os que O busquem. 

É muito bom ter essa certeza! Que busquemos a Deus a cada dia para vencermos as ciladas de satanás. Se voce pecar não desanime, peça perdão para Deus. Porque as promessas de Deus para nós se renovam a cada manhã.

Feliz sábado à todos!!! O meu desejo é que nesse sábado façamos somente coisas que sejam do agrado de Deus! 

Abraço, Diana :)

Wednesday, May 9, 2012

Mudando o Deus


Voce conseguiria dizer pra alguém do que se trata esse filme somente vendo o trailer? Creio que sua resposta seria: SIM! Quem sao esses personagens nos filmes individuais deles? Eu estou tao por fora que nem sei o nome deles direito, mas esse da direita, pelo que pude ver pelo trailer do filme dele, ele morava com o pai, e por uma discórdia entre os dois, ele foi expulso do planeta dele e veio parar na terra. Chegando na terra ele teve seguidores que o ajudaram a enfrentar seu pai. Pronto! Nem preciso ver o filme para ver tanta blasfemia! Voce ja entendeu?? Vou explicar.... esse filme se trata da luta entre Cristo e Satanás!!! Satanas tendo discordia com Deus é expulso do céu, quando chega na terra ele faz de tudo para que as pessoas sigam ele... Não exatamente o que acontece hoje???? Acordem meu povo!!!!!

Satanas transforma tudo o que é mau em bonitinho e atraente para que engane nós seguidores de Cristo!!! Eu nao consigo entender como os Cristao caem nessa armadilha!

Desculpa a minha indignacao! Mas estou indignada com tamanha ignorancia das pessoas!!!  Depois que vi umas palestras do Scott Mayer me ajudou a abrir a mente, e ver os filmes e outras coisas de forma diferente.

Aqui voce vai no site dele, a historia dele é linda, ele trabalhou em Hollywood, e agora ele desmascara os filmes abrindo a mente das pessoas. Vale muito a pena voce dar uma olhada la!!!!!

Ore para que Deus te ajude a transformar o seu coração!!!!!

Abraço, Diana ;)

Thursday, May 3, 2012

Dia Nacional da Oração

Thursday, May 3rd is the 61st Annual Observance of the National Day of prayer. 


No ocean can hold it back. 
No river can overtake it.
No whirlwind can go faster. 
No army can defeat it. 
No law can stop it. 
No distance can slow it. 
No disease can cripple it. 
No force on earth is more powerful or effective than the power of prayer. 
May your unfailing love rest upon us, O Lord, even as we put our hope in you. Psalm 33:22 


Hoje eh o dia nacional da ORAÇÃO!
Nenhuma forca na terra é maior ou mais eficiente que o poder da oração! 
Esse dia é especialmente seu intercessor! 
Parabéns! Deus te abençoe!
God bless you! 
Naiara ☺
 
Site Design By Designer Blogs