Friday, April 13, 2012

Oiiii

Como que voces estão? Como foram de Páscoa? Eu gosto muito da Páscoa, especialmente quando é celebrada com Santa Ceia. Que amor incondicional Deus tem para conosco, dar o Seu único filho para morrer por nós.

Tive algumas mudanças na rotina da minha casa, o que me deixou sem tempo para escrever pra vocês essa semana.

Lembram da Dimitria? entao, tivemos uma semana de oração sobre a Páscoa na nossa igreja. E sua mãe, que se chama Rosângela, aceitou assistir um culto conosco. Ficamos muito felizes, e estamos orando bastante por ela também porque ela não conhecia Jesus antes de sua filha sofrer o acidente. Que Deus continue nos usando.
A Tell, Naiara, Rosangela, eu e Dienaro (meu marido)

Estou muito feliz por mais um sábado. O que você tem feito nos sábados? Eu estou tentando nao ficar em casa dormindo, porque sei que nao agrada a Deus. Aproveite para visitar os enfermos, ajudar alguém, apreciar um parque, a natureza. 

Deus nos deu 6 dias para suprirmos as nossas necessidades, e nos pediu só 1 dia para suprirmos as necessidades dEle, e do Seu ministério. Como somos egoístas quando usamos o sábado para o nosso próprio benefício. Tenho pedido para que Deus me ajude a fazer coisas no sábado que só agradem a Ele.

Não me entendam mal, todos os dias temos que viver para a honra e glória de Deus. Mas é que ser Adventista do Sétimo Dia não é só ir a igreja no sábado de manha, dormir a tarde e voltar para o JA. #pronto! falei! rsrs...

Que voce tenha um sábado abençoado! Com total dedicação para Jesus! 
Diana ;)

1 comment:

  1. È isso ai Diana! Gostei muito do teu post, somos egoítas mesmo temos que nos ligar que estamos vivendo o tempo do fim, e não temos mais tempo de ficar dormindo.Temos que dizer as pessoas o quanto é bom ser Adventista do Sétimo Dia.
    Beijos
    Neguinha

    ReplyDelete

 
Site Design By Designer Blogs