Wednesday, May 9, 2012

Mudando o Deus


Voce conseguiria dizer pra alguém do que se trata esse filme somente vendo o trailer? Creio que sua resposta seria: SIM! Quem sao esses personagens nos filmes individuais deles? Eu estou tao por fora que nem sei o nome deles direito, mas esse da direita, pelo que pude ver pelo trailer do filme dele, ele morava com o pai, e por uma discórdia entre os dois, ele foi expulso do planeta dele e veio parar na terra. Chegando na terra ele teve seguidores que o ajudaram a enfrentar seu pai. Pronto! Nem preciso ver o filme para ver tanta blasfemia! Voce ja entendeu?? Vou explicar.... esse filme se trata da luta entre Cristo e Satanás!!! Satanas tendo discordia com Deus é expulso do céu, quando chega na terra ele faz de tudo para que as pessoas sigam ele... Não exatamente o que acontece hoje???? Acordem meu povo!!!!!

Satanas transforma tudo o que é mau em bonitinho e atraente para que engane nós seguidores de Cristo!!! Eu nao consigo entender como os Cristao caem nessa armadilha!

Desculpa a minha indignacao! Mas estou indignada com tamanha ignorancia das pessoas!!!  Depois que vi umas palestras do Scott Mayer me ajudou a abrir a mente, e ver os filmes e outras coisas de forma diferente.

Aqui voce vai no site dele, a historia dele é linda, ele trabalhou em Hollywood, e agora ele desmascara os filmes abrindo a mente das pessoas. Vale muito a pena voce dar uma olhada la!!!!!

Ore para que Deus te ajude a transformar o seu coração!!!!!

Abraço, Diana ;)

No comments:

Post a Comment

 
Site Design By Designer Blogs